Ver Resposta Única
Antigo
  (#3 (permalink))
MTSP_Teomurasaki MTSP_Teomurasaki está offline
Primeiro-Tenente

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

Talking 09-10-2007, 3:27

Citação:
Postado Originalmente por Mack Ver Mensagens
Ok... Não há previsão no Regimento Interno. Este convite estou fazendo para um grande amigo.

Não vou fazer aqui menção às coisas que aconteceram no passado e os motivos pelos quais o Terminator pediu a sua retirada... Não vem ao caso e também não vamos discutir isso aqui.

Apenas gostaria de mencionar que se o clã é o que é hoje, é muito devido ao esforço e dedicação do Terminator... Se o clã é conhecido por ser organizado, também o Terminator tem uma enorme participação.

Na verdade, não preciso dizer o que ele representou para o clã. Todos já sabem.

Peço vênia para abrir um precedente para o Terminator e, pela primeira vez na história do MTSP, efetuar um convite honorário. O recrutamento é solicitado pelo interessado. É verdade. Mas, neste caso, em razão do que ele representou para o clã, tudo o que ele fez, enfim, o seu legado, não considero "justo" (entenda-se, razoável), que o seu ingresso seja da mesma forma.

Assim sendo, faço este convite honorário ao nosso grande companheiro Terminator_III, para que o mesmo retorne ao clã MTSP, pois este clã perdeu muito, com a sua retirada.

Tenho certeza que todos querem o Terminator de volta. Foi decisão dele sair e a decisão final de retornar será dele também.

O que ocorreu no passado serviu para mostrar onde cada um de nós (incluindo a mim), nos equivocamos ou falhamos... Tenho certeza que todos aprendemos e desde aquele evento nossas posturas se equilibraram mais.

Pois bem. É isto.
;
;
;;
;Tenho o mesmo pensamento Terminator eh e sempre sera MTSP,qdo eu não era do clã e alguém dizia o nome do MTSP ,eu lembrava do Terminator entre outros membros.Porem se todos estiverem de acordo com a volta dele,eu acho que o voto e a opnião mais importante é do RINS,pois saiu na mesma ocasião e teve que passar pelo recrutamento.
Por mim o TERMINATOR já estaria aqui e nem teria saído!!!
Seja bem vindo cara !!!

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki