Citação:
Postado Originalmente por Mack
Ok... Não há previsão no Regimento Interno. Este convite estou fazendo para um grande amigo.
Não vou fazer aqui menção às coisas que aconteceram no passado e os motivos pelos quais o Terminator pediu a sua retirada... Não vem ao caso e também não vamos discutir isso aqui.
Apenas gostaria de mencionar que se o clã é o que é hoje, é muito devido ao esforço e dedicação do Terminator... Se o clã é conhecido por ser organizado, também o Terminator tem uma enorme participação.
Na verdade, não preciso dizer o que ele representou para o clã. Todos já sabem.
Peço vênia para abrir um precedente para o Terminator e, pela primeira vez na história do MTSP, efetuar um convite honorário. O recrutamento é solicitado pelo interessado. É verdade. Mas, neste caso, em razão do que ele representou para o clã, tudo o que ele fez, enfim, o seu legado, não considero "justo" (entenda-se, razoável), que o seu ingresso seja da mesma forma.
Assim sendo, faço este convite honorário ao nosso grande companheiro Terminator_III, para que o mesmo retorne ao clã MTSP, pois este clã perdeu muito, com a sua retirada.
Tenho certeza que todos querem o Terminator de volta. Foi decisão dele sair e a decisão final de retornar será dele também.
O que ocorreu no passado serviu para mostrar onde cada um de nós (incluindo a mim), nos equivocamos ou falhamos... Tenho certeza que todos aprendemos e desde aquele evento nossas posturas se equilibraram mais.
Pois bem. É isto.
|
;
;
;;
;Tenho o mesmo pensamento Terminator eh e sempre sera MTSP,qdo eu não era do clã e alguém dizia o nome do MTSP ,eu lembrava do Terminator entre outros membros.Porem se todos estiverem de acordo com a volta dele,eu acho que o voto e a opnião mais importante é do RINS,pois saiu na mesma ocasião e teve que passar pelo recrutamento.
Por mim o TERMINATOR já estaria aqui e nem teria saído!!!
Seja bem vindo cara !!!