Postado Originalmente por Mimsoueu
vi o video, n achei tããão pertubador pq já vi coisa semelhante (necropsias, já fui em laboratorios, akele video do pier -nunca mais pulei de pedra dpois dakilo- e etc) a humanidade, n é tão mais humana.....ou é humana demais, só q esquecemos de onde viemos. Pensando bem fizemos as mais bizarras atrocidades nas guerras. N é pra se surpreender em nada
Tmbém acho uma hipocrisia do caramba ficar tendo campanhazinha pra joao hélio, aquela garotinha q caiu do prédio e suspostamente foi jogada. é triste, sim. revoltante, também....mas essas n são as unicas, e nem forçando mt são as piores...
Brasil é um lixo escroto, se alguem acha aceitável pagar esses malditos impostos, fikem a vontade, q aki n fico, e só volto no verão. Gente, chegou conta de luz aki, 60 de consumo, 40 de transmissão, 30 de otra coisa pah pah pah, mais no final veio o golpe de misericórdia R$86,00 de TRIBUTOS? Ah! VTMnOdC no final deu mais de 250
Se agente fosse um lixo, mas um lixo q unido, q quisesse crescer, aumentar sua economia, e ter um posição respeitavel no aspecto politico global. nãão! bota BBB q todo mundo fica feliz. Faz um vestibular para reprovar, um vestibular q se vc n fizer cursinho ou pagar escola particular só passa se for O FODA. e se passar pela cota (coisa q eu ODEIO, fiz prova pra melhor escola do rio, pII, tirei um ótima nota, fui reclassificado pq sobraram vagas da cota dos canditados da rede publica, q tinham 50% das vagas GARANTIDAS pra eles, se tirassem 5!!!! só 15 passaram, e eu tirei 8!!!!! e fui reclassificado, mas porra é essa? Mas foda-se passei ^^) n se mantém lá dentro, pq a o sistema publico n deu base....ah, eu podia ficar a noite inteira escrevendo as merdas de nossa nação, mas isso seria igual martelar prego dentro da madeira - n adianta -
se alguem quer ficar aki, fike a vontade, pq eu vo pra finlandia, melhor educ. do planeta, um dos melhores IDH's, o pais com menos corrupção do mundo. Ah falei!
eu n perdi a fé na raça humana, pq nunca tive. Perdi a fé foi no sistema q era suposta mente feito para prender bandidos, e pelo menos tentar criar uma sociedade estável, mas só fode a porra toda
Desculpe pelos palavrões, mas n tinha outra palavra q expressasse oq eu keria dizer
|