Citação:
Postado Originalmente por MTSP_rafalimao_
vai pra onde napa? pros EUA? onde vendem muniçao nos supermercados?
suiça? q tem um IDH otimo, mas que tem os maiores indices de suicidio?
todos os paises tem suas desgraças, mas uns tem mais, como o brasil, e tantos outros, vitimas do imperialismo...
vai abandonar o brasil, pouco se fudendo? será que vc nao sente nenhum sentimento de indignaçao com as populaçoes miseraveis e marginais? ou vc somente admira "we are the world, we are the children"?
e vc sabe, nem paises desenvolvidos estão salvos...
te aconselho a assistir um filme documentario sobre os EUA, "Tiros em Columbine", é muito interessante de vc ver como um pais como os EUA, tem jovens tão perturbardos e desequilibrados... e a crueldade das corporações...
|
nao preciso de documentario cara
e vc vai achar ridiculo...todo mundo vai achar ridiculo...mas o principal motivo por eu odiar tanto o brasil...é pq o brasil...me obrigou a servir...foi responsavel pelo pior ano da minha vida..onde eu perdi amigos, namorada, vida, estudo, tempo...a custo de pouquissima coisa
todo pais tem defeitos...mas sómente um me fez mal diretamente
alem do mais...vc nao quer comparar a vida que se tem num pais europeu com o brasil
vai na grecia..onde as ruas sao limpas e nao existe mendigos por exemplo
ou no japao....onde apesar de os apartamentos terem 5 metros cubicos...ja tem mp200 (modo de falar)
nao gosto do eua tbm....mas nao negaria trocar o brasil por la....mas se eu pudesse....iria pra um pais europeu...espanha,italia,frança...sl