[quote]
Citação:
Postado Originalmente por Diabetico
6 - Quais foram o seu melhor e o pior jogo disputado? Poderia descreve-los?
A melhor foi uma partida que um cara jogou de britanicos (inimigo) e fez um rush de pikeiros, foi destruindo os nossos centros, de todos os 3 (era 3x3). Nós também destruimos os centros de todos os 3 inimigos, dai fizemos nossos TC no meio do mapa e os caras fizeram no canto sudeste do mapa, foi mto bom o jogo, foi bom que vencemos no final.
A pior foi uma partida que era 3x3 e um cara do outro lado caiu logo no inicio, dai os caras do meu time (gringos) relaxaram e deixaram crescer os outros dois que sobraram, eu ficava falando pra fazer exercito e os caras nem ai, ficaram brincando de fazer piao, e eu atacando sozinho, no final os inimigos cresceram e venceram da gente
|
axo que vc naõ deve se lembra diabetico,mas un dos melhores jogos que eu jogei foi aquele vo descreve-lo:
axo que foi o mapa patagonia la no vanila que tinha un rio no meio e o mar do lado ,eu tava de russo e vc de frança,contra un ottomano e frança axo...
agente demoro pra evoluir e os cara fes a base do meu lado mas eu ja tinha feito do teu lado aff
os cara me rusho mato un monte de will meu,lembro que fiquei con 9 will,levei o resto pra tua base vc comeso faser uma cerca e consegiu termina mesmo morrendo 2 will...... eu disce:
ja era...e vc disce:
segurei eles uahuauahuah
os cara mato meu explore e fes 4 cerca en volta do meu explore,eu com 9 will na era 2 nossa...e eles vouto pra destrir o resto da minha base...
jogei todos na madera ,tinha a carta de barco+barato.e comecei fazer barco lembro que fis 5 caes e saia de 5 en 5 barquinho,mmandava eco pra vc segura os caras,lembro que todos tava na 4 era e eu na 2 heheh dominei o mar todo..
ae os cara veio pra cima pra nos mata e agente tava con a eco melhor que eles heheheh,fis um monte de mosquetero e casaco,segurei o otto e vc atacando o frances detonando geral de canhaw e skin,.
ae quando eu fui pra cima pra buscar meu explore e consgi os cara se rendeu hauahua e ainda xamo a gente de noob,huahahau este foi un dos melhores jogos sim,con certeza.