Tópico: Os 4000 posts!!!
Ver Resposta Única
Antigo
  (#1 (permalink))
MTSP_master_cesar MTSP_master_cesar está offline
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
8/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

Cool Os 4000 posts!!! - 03-07-2009, 0:49

eh com muito orgulho venho comunicar a todos do clan que finalmente atravessei as fronteiras do impensavel,

cheguei aonde nenhum outro humano jamais foi,

passei por horas e horas de trabalho arduo rumo a essa dificil meta,

uma coisa que pra muitos sera apenas mais um numero, mas que para mim representara muita coisa,

pois o que parece ser apenas um pequeno passo para o clan, é um grande passo para mim(não deveria ser o inverso?),

são mais de dois anos convivendo com a galera do MTSP,

essa verdadeira familia, que como toda grande familia,
convive,
se diverte,
e de vez enquando ateh sai uma briga,

mas isso tudo eh que nos faz uma familia grande e cada vez mais forte,

foram muitos e muitos amigos nesses mais de 2 anos, ateh finalmente chegar nesse ponto memovarel a que cheguei,

então meus obrigados a todos meus dicipulos(que não foram poucos) e mestres(que tambem não considero poucos), a todos os lords do MTSP() e tambem a alguns visitantes, sem falar nas raras senhoritas(que apesar de raras são muito importantes, )

e mesmo que nem todos continuem jogando age, eu continuarei carregando a bandeira dessa familia na ESO,

proxima meta --> virar lider do MTSP na ESO, (sempre ponha suas metas num ponto distante a sua frente, pois se vc colocar sua meta muito proxima a vc, vc a alcançara e parara, mas não eh isso o que realmente importa, o importante eh sempre caminhar)

ps: e soh pra manter a tradição, sobre me chamarem de spamer: isso eh uma calunia a minha pessoa!

ps2: foi ateh que bem compacto esse texto achei que eu ia ficar uma coisa mais monstruosa,

Última edição por MTSP_master_cesar : 03-07-2009 às 0:51.

Responder com Quote