eh com muito orgulho venho comunicar a todos do clan que finalmente atravessei as fronteiras do impensavel,
cheguei aonde nenhum outro humano jamais foi,
passei por horas e horas de trabalho arduo rumo a essa dificil meta,
uma coisa que pra muitos sera apenas mais um numero, mas que para mim representara muita coisa,
pois o que parece ser apenas um pequeno passo para o clan, é um grande passo para mim(não deveria ser o inverso?),
são mais de dois anos convivendo com a galera do MTSP,

essa verdadeira familia, que como toda grande familia,

convive,

se diverte,

e de vez enquando ateh sai uma briga,
mas isso tudo eh que nos faz uma familia grande e cada vez mais forte,
foram muitos e muitos amigos nesses mais de 2 anos, ateh finalmente chegar nesse ponto memovarel a que cheguei,
então meus obrigados a todos meus dicipulos(que não foram poucos) e mestres(que tambem não considero poucos), a todos os lords do MTSP(

) e tambem a alguns visitantes, sem falar nas raras senhoritas(que apesar de raras são muito importantes,

)
e mesmo que nem todos continuem jogando age, eu continuarei carregando a bandeira dessa familia na ESO,
proxima meta --> virar lider do MTSP na ESO,

(sempre ponha suas metas num ponto distante a sua frente, pois se vc colocar sua meta muito proxima a vc, vc a alcançara e parara, mas não eh isso o que realmente importa, o importante eh sempre caminhar)
ps: e soh pra manter a tradição, sobre me chamarem de spamer: isso eh uma calunia a minha pessoa!
ps2: foi ateh que bem compacto esse texto achei que eu ia ficar uma coisa mais monstruosa,