Poxa, gente, desculpem o jargão jurídico, não queria que minha mensagem fosse de difícil compreensão (parece até que sou metido) hauahauhauahuahau
Pô, foi mal, aih. Bom, mas o que interessa é isso:
1 - O regimento, em minha opinião, não deve ser mudado, pelas razões antes expostas;
2 - Para incluir detalhes menores de recrutamento, o gabriel pode editar uma Instrução Normativa (por falar nisso, até hoje não obtive resposta da instrução referente à realização dos campeonatos)
3 - Concordo plenamente com o que o Napa falou sobre como as pessoas podem vir a enxergar nosso clã. As palavras FORÇA E HUMILDADE, proferidas por Napa, dizem tudo!
4 - Vamos deixar o pessoal entrar e sair, não existe essa coisa de se procupar com isso. Quanto mais crescermos, mais tempo as pessoas vão ficando, pois TODO MUNDO quer ficar num clã TOP, que é onde queremos chegar; então, que entrem (e saiam) aos montes, o que interessa mesmo é o resultado final. Lembrem-se que isso faz parte da dinâmica humana - o ser humano nunca está satisfeito....ademais, o pessoal que joga AGE é de idade entre 14 e 30 anos, em média. Principalmente o pessoal de menor idade, claro que tem ansiedade em participar de outras comunidades...então, vamos relaxar, pô.
Gabriel, Mack, Crls, mrl_rap, mais uma vez peço compreensão pelas palavras, não é que eu seja, digamos, metido a besta, é o costume do meio...pelo amor de qualquer coisa, me desculpem!