Tópico: Recrutamento
Ver Resposta Única
Antigo
  (#8 (permalink))
MTSP_GABRIELALEX MTSP_GABRIELALEX está offline
Líder do MTSP

Vixi. - 25-04-2007, 16:22

Bem lembrado Terminator, valeu.

O correto é acima de cabo pelo regulamento.

Mack corrige ae por favor!!!! Faltou tb Mack o pq ele quer entrar no clã.

Terminator eu sei que o regulamento é novo e por isso mesmo eu acho que é o momento ideal pra alguma mudança, eu tb não quero dificultar/burocratizar a entrada no clã e sim criar algumas normas para que os novos membros valorizem mais nosso o clã para que não fique um entra e sai toda hora, ex:

1- Exigir uma patente mais alta como sargento, até porque temos poucos membros abaixo de sargento no momento no clã (acho que apenas 5 membros).

2- Que o novo membro entre em recrutamento diga o pq quer entrar no clã , se cadastre no site e leia o regulamento (que por sinal muito não leram) e tb podemos saber a opnião dos membros sobre ele isso num processo rapido tipo 2 ou 3 dias apenas, mas ae se o cara esperar é pq ele realmente quer entrar e não é apenas fogo de palha.

3- O crls quer mudar tb a regra da passar pra oficial ( ele acha que pra ser oficial precisa ganhar de alguns oficiais pré-estabelecidos Gabriel, crls, Mack , Napabynaba e o Caponi acho que são esses) mas na minha opnião nesse ponto não precisa mexer, mas deixo pra galera opinar.

Abraço.

Responder com Quote