Tópico: Recrutamento
Ver Resposta Única
Antigo
  (#2 (permalink))
MTSP_GABRIELALEX MTSP_GABRIELALEX está offline
Líder do MTSP

24-04-2007, 9:08

Fala Crls!!!!

Carlos, você pode até não concordar, com as regras do clã ,isto é um direito seu.
Mas elas foram discutidas em assembleia com 12 oficiais , votadas e fixadas no regulamento do clã e estão sendo seguidas por todos os lords, inclusive os ultimos 5 que entraram fui eu quem coloquei e são: mrpcarvalho=capitão, max_payne=capitão, gildo_jiujitsu=capitão, todos com bom nivel, entraram tb dois cabos 1 o irmão do ejp1 e o outro a segunda conta do odilonneto que é 1 tenente, tb estou tirando os membros que não entram a + de 60 dias já foram 16 ao todo e estou rebaixando os que não jogam a + de 30 dias (exceto o caso do felipe, que me avisou antes), com essa ação e a saida de alguns outros por motivos diversos, passamos de 73membros pra 52, numero atual e tb ganhamos muito em qualidade , antes na media das patentes eramos cabo agora somos sargento-mor, estamos a muito tempo entre os 15 clã top do mundo no age3.

Sua sugestão de uma reunião pra dificultar a entrada de novos membros é valida sim (inclusive estava falando com o napa sobre isso ontem) e como esta dificil reunir a galera eu sugiro já colocarmos aki mesmo no site nossas opniões e depois marcamos essa reunião/assembleia pra discutir melhor o assunto, e se tiver alguma alteração mudarmos nosso regulamento.

Abraço.

Ps. Acho que você quiz dizer que nunca é demais melhorar né?

Responder com Quote