Ver Resposta Única
Antigo
  (#10 (permalink))
MTSP_Iccfau MTSP_Iccfau está offline
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

13-07-2007, 12:40

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Segundo Pedro gostaria de saber de você se realmente depois de entrar no MTSP vai ficar aki ou só usar ele como trampolim pra depois ir pro TBE?
flw
Gente... se fosse para ele ir pro TBE ele iria agora... é só upar o nick... facinho... mas não é isso, upar nick é uma coisa, trocar ideia pra realmente aprender coisas novas é diferente... não tem isso no TBE... lá a maioria são jogadores experientes, que evitam contar suas taticas...

ésse é sem duvida o melhor clan para jogadores que buscam parcerias... por isso eu frequento bastante o mtsp...

e digo mais, se eu naum estivesse no TBE estaria aqui, e se um dia sair de la virei pra cá...

minha intensão não é formar o pedro pra depois ir pro TBE, e sim fortalecer o mtsp pra que um dia os jogadores daqui estejam no nivel dos jogadores do TBE...

a grande diferença do mtsp é a união dos jogadores, e acho q o regimento de vcs deveria priorizar isso, e não jogadores TOP... busquem manter e melhorar a união de vcs, aceitem jogadores que se comprometam com isso... ser TOP é consequencia da união...

livrem-se dos "estrelinhas"... apostem em vcs e criem jogadores TOP!!!

é isso ae, sou TBE com um pé aqui... continuem assim!!!