Terminator,
Infelizmente todo meu tempo disponível (tirando o que eu estava jogando) estava direcionado para o site e para o fórum... Agora que a versão 1.0 de ambos está concluída, tive tempo de ler o regimento interno... Meu, que que é aquilo?!?
Cara, fiquei impressionado! Sério mesmo... Super hiper organizado. Tem a estrutura de um verdadeiro Regimento Interno: Partes, Títulos, Capítulos, Disposições Finais... hahaha... Estou "boquiaberto"... :w00tbrows:
Tenho certeza que elaborar este regimento interno (do jeito que você fez) deu mais trabalho que fazer o site e o fórum juntos (sério mesmo!).
Achei muito muito dez!
Pra vocês terem um gostinho, olhem a redação do artigo 1º do Capítulo I do Título I (ainda não é oficial pois não foi aprovado, mas só pra vocês sentirem o nível):
Citação:
|
Art. 1º O Clã MTSP compõe-se de pessoas de qualquer idade, interessadas no jogo Age of Empires III, jogo para uso doméstico, desenvolvido pela empresa Ensemble Studios Inc., com sede nos Estados Unidos da América, e tem por finalidade integrar essas pessoas, as quais possuem senso comum de interesses acerca de tudo o que se refira ao jogo. Além dessa finalidade precípua, o Clã busca elevar seus membros a um status de respeitabilidade perante a comunidade de pessoas em todo o mundo que apreciam o jogo Age of Empires III, em todas as suas versões.
|
Parabéns pelo trabalho! Eu nunca vi isso em toda a minha vida de jogador de jogos para computador.
É sem dúvida um grande presente ao clã MTSP.
Vlw cara!!!